Feijoada beneficente

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
No mês de setembro deste ano, o Papa Francisco convidou-nos a rezar com ele por todas as pessoas marginalizadas: “Rezemos para que as pessoas que vivem à margem da sociedade, em condições de vida desumanas, não sejam esquecidas pelas instituições e jamais sejam consideradas descartáveis”.

À luz do desejo do Papa Francisco explicitado na carta encíclica Fratelli Tutti sobre a fraternidade e a amizade social, o Projeto Unidos pelas Crianças da Paróquia Santo Antônio, realizou no último sábado (25) uma feijoada beneficente em prol do projeto que se propôs alimentar 300 crianças carentes, três vezes por semana, proporcionando-lhes uma refeição nutritiva e enchendo-lhes o coração de esperança. 


Foram aproximadamente 800 bilhetes vendidos. É consolador notar a participação da comunidade nesses empreendimentos. Pe. Roberto J. Gottardo,SJ, esteve no local e fez questão de cumprimentar e agradecer todos os voluntários reconhecendo a generosidade de todos os entusiastas pela causa. A pedido de um dos coordenadores, Alan Lourençon, fez uma oração e abençoou a todos.  


Como nos disse Santo Agostinho: “A consumação de todas as nossas obras é o amor”, e se queremos levar o amor de Cristo ao mundo, procuremos a nossa inspiração em Maria. Através do seu exemplo, podemos oferecer a nossa própria vida em serviço dos outros, sem estarmos preocupados primeiramente com as nossas necessidades, mas sim com as necessidades dos outros. 


O sentimento é de gratidão a todos os que trabalharam e contribuíram efetivamente para a realização e sucesso da feijoada. Que Nossa Senhora interceda e abençoe a todos nós! 



 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionado
Copyright © Paróquia Santo Antônio. Todos os direitos reservados